População saqueia carga de bebidas após acidente na BR-101, em Maruim

Um caminhão carregado de refrigerantes, cervejas e energéticos colidiu com mais dois veículos de carga no fim da tarde desta terça-feira (30), na BR-101, em Maruim, (SE). O veículo trafegava no quilômetro 69,3 quando se envolveu no acidente. Aproveitando-se da situação, moradores saquearam a carga de bebidas após o acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao chegar para atender à ocorrência, parte da carga composta por cervejas e refrigerantes já  havia sido saqueada por moradores da localidade.

Guinchos foram solicitados no local para  ajudar na liberação da pista. O trecho ficou interditado até às 23h, quando a pista foi totalmente liberada.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente registrou somente danos materiais, sem necessidade de avaliação médica aos envolvidos.

24 Horas

Na noite da última segunda-feira, (29), uma carreta saiu da pista na proximidades do Loteamento Santo Antônio, bairro Coelho, em Maruim, (SE). Até a manhã desta terça, o veículo continuava no acostamento da principal rodovia de Sergipe.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s