Moradores estão sem água há cinco dias no Alto da Boa Vista, em Maruim

Faz cinco dias que não chega água nas casas de parte do Alto da Boa Vista, no bairro São José, em Maruim, (SE). Segundo os moradores, o desabastecimento já está comprometendo os serviços básicos e, de acordo com eles, a Companhia de Saneamento de Sergipe, a (Deso), ainda não se pronunciou mesmo após várias reclamações.

agua.jpg
Foto | Reprodução 

“Quem tem condições de comprar água, ameniza os serviços de casa. Quem não tem, acumula louças, roupas e etc… Meu filho está há dias sem ir à escola, a nossa rotina mudou com devido a falta d’água. Estive na Deso, que disseram que iria resolver o problema, mas até agora nada”,  relatou uma moradora ao  Maruim em Pauta. 

O Portal Maruim em Pauta buscou informações detalhadas sobre o desabastecimento  de água em Maruim no site da Deso, mas temporariamente está indisponível. Entramos em contato com Assessoria de Comunicação através de e-mail, mas não obtivemos respostas até a publicação desta notícia.

Estamos à disposição através do email: maruimempauta@gmail.com ou das nossas redes sociais oficiais, FacebookTwitterInstagram


 

Da Redação | Maruim em Pauta.com 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s