Chuva pode retornar para Sergipe nesta quinta, 18

A frente fria pode retornar para Sergipe trazendo mais chuva para o Estado. A informação foi passada pelo meteorologista Overland Amaral para a equipe de jornalismo da TV Atalaia. A previsão é que pode voltar a chover a partir da quinta-feira (18). 

1897.jpg

Mesmo com o retorno do tempo fechado, o volume de água será menor do que o registrado na última semana, que resultou em alagamentos em Aracaju e também no interior de Sergipe. Ainda com a previsão da volta da chuva, o começo dessa semana será de tempo firme e aberto, com sol entre nuvens e breves pancadas de chuva na região Sul do Estado e também na Grande Aracaju. 

Alerta 

Um novo aviso de mau tempo foi emitido nesta terça-feira (16) pela Marinha do Brasil, através do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), para a região Nordeste e parte das regiões Norte e Sudeste. Ventos fortes estão previstos para Sergipe nos próximos dias.

A passagem de um sistema frontal, segundo o alerta, poderá provocar ventos com intensidade de até 74 km/h de direção Sudoeste a Sudeste no litoral do estado da Bahia, ao sul da cidade de Salvador a partir de quarta-feira (17) pela manhã até a sexta-feira. 

A Marinha alerta aos navegantes, comunidades de pesca e esporte e recreio, que consultem as informações antes de irem ao mar. 

 

*Com informações do CHM e TV Atalaia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s