LDO 2020: Bancada Federal de Sergipe define emendas para rodovias e educação básica

Na manhã desta quarta-feira (3), a bancada federal de Sergipe se reuniu para discutir e definir as emendas que serão propostas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020, que deve ser votada até dezembro deste ano. No encontro, ficaram traçadas prioridades na conclusão das duplicações da BR-101 e da BR-235 assim como na infraestrutura da educação básica.

2894344469-.jpg

Na LDO, ao todo, são oito emendas, sendo três de bancada, duas de comissão e três parlamentares. A reunião, comandada pelo coordenador da bancada, deputado federal Fábio Reis (MDB), também destacou o trabalho que deverá ser feito para que todas sejam aprovadas.

Para esta legislatura, a bancada de Sergipe é formada pelos deputados federais Bosco Costa (PR), Fábio Reis (MDB), Fábio Mitidieri (PSD), Fábio Henrique (PDT), Gustinho Ribeiro (SD), João Daniel (PT), Laercio Oliveira (PP) e Valdevan Noventa (PSC). Além deles, os senadores Alessandro Vieira (Cidadania) e Maria do Carmo (DEM).

Contudo, nesta reunião, apenas Gustinho Ribeiro não estava presente.

Sobre LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos. 

Da Redação A8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s