Câmara de Maruim entra em recesso e só retorna em agosto

20708366_107674113277503_2576442983014736592_n.jpg
Câmara Municipal de Maruim | Reprodução 

A Câmara de Vereadores de Maruim, iniciou na última quinta-feira, (27), o período de recesso parlamentar até o dia 06 de agosto. Neste intervalo, apenas os serviços administrativos da Casa das Leis continuarão funcionando no horário das 09h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Antes do recesso parlamentar, os vereadores aprovaram em segunda e última discussão e votação, o Projeto de Lei 09/2019 que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias, (LDO), para o ano de 2020.

Por unanimidade, os vereadores acompanharam o parecer favorável das comissões e autorizaram o Prefeito de Maruim, Jeferson Santana, (MDB), a realizar gastos com recursos público de aproximadamente R$ 50 milhões, com suplementação de 80% durante o próximo ano.

No retorno aos trabalhos, além das discussões e votações dos Projetos de Leis sugeridos pelos vereadores, a Casa das Leis, discutirá logo nas primeiras sessões sobre a atualização do Estatuto dos Servidores Públicos de Maruim.  O Blog Maruim em Pauta acompanhará a tramitação da matéria. 

A próxima sessão ordinária da Câmara de Maruim está marcada para o dia 6 de agosto, às 19h, na sala das sessões Dr. Alcides Pereira, no Centro da cidade. 

 


Da Redação | Blog Maruim em Pauta 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s