Cristiano Melo, chefe do Cartório Eleitoral de Maruim, morre afogado em clube de Aracaju

O servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Cristiano Rodrigues de Melo, de 38 anos, que atuava como chefe do Cartório da 14ª Zona Eleitoral, no município de Maruim, (SE), morreu afogado na tarde desta quinta-feira, (20), no Clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, (APCEF), no bairro Aeroporto, na Zona Sul de Aracaju, (SE). 

59353377_2264230340327940_2578730422154297344_n.jpg
Cristiano Melo, chefe do Cartório Eleitoral de Maruim, morre aos 38 anos | Arquivo Pessoal

Cristiano Melo teria sofrido um mal súbito dentro de umas das piscinas do Clube da Caixa e não resistiu. A vítima chegou a ser socorrida pelo pai e funcionários do local.

Nascido em São Paulo, (SP), Cristiano Melo estava à frente da 14ª Zona Eleitoral com sede em Maruim, que correspondia também aos municípios de Carmópolis, Divina Pastora, General Maynard  e Rosário do Catete. 

Em nota a APCEF, lamentou o ocorrido e prestou condolências e apoio à família. A Direção Executiva da APCEF esclareceu que utilizou toda estrutura de salva-vidas, primeiros socorros, enfermaria e assistência médica ambulatorial por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O corpo de Cristiano Melo está sendo velado na OSAF, na Rua Itaporanga, 436, no Centro da capital sergipana. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, (21), no Cemitério São Benedito, localizado na Praça Princesa Isabel, bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Aracaju.


Da Redação | Blog Maruim em Pauta, com informações do SE2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s