Após criança ficar presa em agência bancária de Maruim, Caixa investiga falha tecnológica que provocou destravamento da porta

Uma equipe técnica da Caixa Econômica Federal, segue investigando o que provocou a falha tecnológica que destravou a porta da agência bancária de Maruim, (SE), por onde uma criança teve acesso fácil e ficou presa por cerca de quarenta minutos na manhã do último sábado, (1º).

whatsapp-image-2019-06-01-at-09.07.55.jpeg
Criança fica presa na Agência da Caixa em Maruim | Foto: Reprodução 

Inicialmente, testemunhas disseram que uma mãe teria esquecido a criança, logo após utilizar um dos cashs do autoatendimento. Mas, no resgate do menino, um segurança da agência bancária com a ajuda da Guarda Municipal de Maruim, (GMM), comprovaram que a criança entrou sozinha na agência bancária. 

A presença da criança na agência foi identificada pela Central de Monitoramento da própria Caixa Econômica Federal, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Instituição.

Às 9h do sábado, a Central de Monitoramento identificou uma “estranha movimentação” na parte interna da agência. Quando a criança entrou, a porta fechou e voltou a travar. As informações foram transmitidas para a equipe de Pronto Atendimento da instituição financeira, que adotou as medidas para retirar a criança do local, como você acompanhou na reportagem do Blog Maruim em Pauta. 

 

Por Lohan Muller | Jornalista DRT 2391/SE

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s