Em Maruim, criança fica presa em agência bancária fechada

Um menino de aproximadamente três anos de idade ficou preso em uma agência bancária na manhã deste sábado (1°), em Maruim, (SE), por cerca de quarenta minutos. 

WhatsApp Image 2019-06-01 at 09.07.55.jpeg
Foto | Reprodução / WhatsApp

A criança estava brincando no terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, quando a porta giratória abriu e travou com a criança dentro da área dos guichês. 

Um homem que buscou os serviços no terminal de autoatendimento em seguida, flagrou o fato inusitado e pediu ajuda nas redes sociais. “Tem uma criança do lado de dentro da Caixa Econômica aqui em Maruim. Alguém sabe quem pode abrir agência para socorrer a criança?”, disse.

Inicialmente, testemunhas disseram que uma mãe teria esquecido a criança, logo após utilizar um dos cashs do autoatendimento. 

“A criança estava brincando. Ao que parece, foi como se a porta [giratória] já estivesse destravada ele entrou e a porta travou. Ninguém imaginava que uma Caixa, com um Sistema de Segurança que tem, poderia está aberta”, relatou o homem nas redes socais. 

Às 09h47, a criança foi liberada por um segurança da agência bancária com a ajuda da Guarda Municipal de Maruim, (GMM), que comprovaram que a criança entrou sozinha na agência bancária. 

Os responsáveis pelo menor foram acionados e identificados.

A Assessoria da Caixa informou, que houve um destravamento espontâneo por uma falha tecnológica na porta auxiliar, por isso a criança teve acesso ao interior da agência. 

*A reportagem estava em atualização desde a chegada da informação na redação do Blog Maruim em Pauta. Às 10h30 o texto foi ampliado com a nota da Assessoria da Caixa Econômica Federal em Sergipe. 

 

Por Lohan Muller, Jornalista DRT 2391 / SE | Blog Maruim em Pauta 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s