Vereador de Maruim, Genival Pereira, morre vítima de câncer aos 50 anos

O vereador de Maruim, (SE),  Genival Pereira (SDD) morreu aos 50 anos, na manhã desta quinta-feira (30). Ele fazia tratamento contra um câncer abdominal, mas a causa da morte não foi divulgada.

61243115_2343177399230943_3568672031140478976_n.jpg
Genival Pereira, morre aos 50 anos | Arquivo Pessoal

Genival estava internado em um hospital de Aracaju (SE), onde morreu. O velório acontecerá no Clube Municipal de Maruim, no Centro da cidade. Está marcada para às 15h uma missa de corpo presente e, logo após, ocorrerá o sepultamento no cemitério Cruzeiro do Novo Século. 

Nascido em Maruim (SE), o vereador, que completaria 51 anos em novembro, era comerciante e exercia o seu primeiro mandato, após ser eleito com 506 votos pelo grupo da oposição ‘Unidos com o Povo Venceremos”, em 2016. 

Luto
A morte de Genival gerou comoção nas redes sociais. No Facebook do político, dezenas de mensagens de luto foram postadas por amigos, parentes e eleitores. “Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Vá em paz, Genival da Padaria”, disse o amigo Vitor Hugo. 

“Que Deus te receba com seus braços abertos, meu tio! Vai em paz! Luto”, publicou o sobrinho Jhonata Teles. 

“Fica a lembrança de um homem honesto, trabalhador e muito família. Descanse Paz, Genival Pereira”, recordou a prima Ana Paula. 

Em outra mensagem, a vereadora Arlinda Vieira (MDB), colega na Câmara, relembrou os momentos com o vereador. “Descanse em paz meu amigo, você sempre será lembrado por todos nós pela sua bela trajetória na Câmara de Vereadores de Maruim, sempre na defesa dos interesses da população”, disse Arlinda. 

O vereador Sergio Vieira (PDT), lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “Nossa amizade será lembrada alegremente e eternamente! Tenha certeza que suas ações serão lembradas por todos. Descanse em paz, e agora ao lado de Deus, olhe por todos nós! Sentimentos fiéis e verdadeiros aos familiares”, disse Sergio. 

O ex-vereador Chile Rego e presidente do Partido Verde (PV) em Maruim, se despediu do vereador Genival Pereira com muita tristeza. “É com imensa tristeza que me despeço do grande amigo e vereador Genival em sua partida, guardarei comigo toda a simplicidade e humildade de um ser íntegro que persistiu pela vida até os últimos momentos. Desejo e Oro por toda família e amigos para que nesse momento tão difícil, Deus console e ilumine os corações de todos que sofrem com o luto”, disse Chile. 

Genival Pereira deixa esposa e dois filhos. 

Por Lohan Muller | Jornalista DRT 2391/SE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s