Prefeitura e Câmara de Maruim decretam luto oficial por morte do vereador Genival Pereira

A Prefeitura e a Câmara de Maruim decretaram luto oficial pela morte do vereador Genival Pereira Santos (SDD), conhecido como Genival da Padaria. Ele perdeu a batalha contra um câncer abdominal  e morreu aos 50 anos nesta quinta-feira, (30), em um hospital particular de Aracaju, (SE), onde estava internado. 

22549634_124688801576034_7967161273415824876_n.jpg
Genival Pereira, (SDD), foi eleito em 2016 | Arquivo CMM

O velório ocorrerá no Clube Municipal de Maruim, no Centro da cidade. Uma missa de corpo presente está marcada para às 15h. Logo após, o corpo sairá em cortejo para o Cemitério Cruzeiro do Novo Século, onde será sepultado. 

O Prefeito de Maruim, Jeferson Santana, (MDB), decretou luto oficial de três dias. “Maruim perde um lutador, um guerreiro, que fazia do seu trabalho um instrumento para ajudar ao próximo”, disse o medebista em nota. 

A presidente da Câmara de Maruim, Maria Angélica de Jesus, (PSD), decretou luto oficial de cinco dias. “Em nome de todos vereadores e funcionários, lamento profundamente o falecimento do vereador Genival Pereira, que foi mais que um político, foi um verdadeiro amigo da cidade. O legado de Genival da Padaria, como era carinhosamente chamado pelos cidadãos maruinenses. Que muito contribuiu e ficará registrado na memória de todos. Neste momento de dor, demonstramos nossos sentimentos à família e aos amigos”, disse em nota a presidente da Casa das Leis. 

Por Lohan Muller | Jornalista DRT 2391/SE

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: