Homem é preso acusado de tentativa de feminicídio contra garota de 12 anos

Uma menina de 12 anos foi alvejada no rosto de raspão por se recusar manter relacionamento amoroso com Ricky Roberti Rozendo dos Santos, 18 anos. Ele foi preso hoje, (30), no bairro Lachez pela equipe da delegacia de Maruim, onde o fato ocorreu, mas segundo o delegado Ataíde Alves, será transferido para Aracaju e deverá responder por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma. A adolescente se recupera bem.

delegacia-de-maruim.jpg

Outros dois, identificados como Bruno Souza da Graça, 18 anos, irmão da vítima, e Ivanildo dos Santos de Souza, 18 anos, e amigo de Bruno também foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado, eles haviam escondido a arma do agressor para se vingar.

O crime – De acordo com o delegado Ataíde Alves, Ricky realizou o disparo no rosto da adolescente, com quem tentava manter um relacionamento amoroso. Após o disparo, ele acusado escondeu a arma embaixo de um colchão na casa da jovem.

Bruno encontrou o revólver e pediu a Ivanildo para esconder o revólver calibre. 38 para se vingar do agressor. O amigo, então, teria levado a arma e escondido à espera da ordem para a vingança.

Após a prisão dos três, a arma utilizada foi apreendida pelos policiais civis.

*Da Redação, com informações da Fan F1 e SSP/SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s