Corpo de Gabriel Diniz é velado em ginásio de João Pessoa, na Paraíba

O corpo do cantor Gabriel Diniz está sendo velado na cidade João Pessoa, na Paraíba. O velório começou por volta das 5h em um ginásio. Familiares e amigos, como o cantor Wesley Safadão participam da cerimônia. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (28). 

fila-velorio.jpg
Fãs de Gabriel Diniz fazem fila para ver caixão com o corpo do cantor em velório, em ginásio de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Globo

O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam presentes. O local foi aberto ao público por volta das 8h.

Filho de Francisco, conhecido como Cizinato, e Ana Maria, Gabriel deixa ainda uma irmã, Mylena. Desde criança ele já era apaixonado por música e quando adolescente participava de bandas em João Pessoa.

Ele chegou a estudar engenharia elétrica, mas abandonou a faculdade quando teve proposta para cantar na Capim com Mel, banda de forró de Recife. Passou ainda por Forró na Farra e Cavaleiros do Forró até criar sua banda, a Gabriel Diniz e Forró na Farra. Ele lançou seis álbuns até finalmente chegar ao sucesso, com a música “Jenifer”. 

Gabriel namorava há dois anos com a psicóloga Karoline Calheiros, que faz aniversário hoje – o cantor estava indo se encontrar com ela.

whatsapp-image-2019-05-27-at-14.22.52

Diniz nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas foi em João Pessoa, na Paraíba, onde começou a carreira, como vocalista de bandas de forró. Antes de começar a incursão pela carreira solo, ele fez parte das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Em 2016, assinou com a gravadora Sim Music, por onde lançou os álbuns de estúdio GD Verão, em novembro de 2016, e GD, em setembro de 2017, além de dois discos ao vivo. 

Fez sucesso cantando forró, arrocha e sertanejo. Em fevereiro, lançou seu primeiro álbum pela Universal, GD À Vontade, que traz uma versão acústica de Jenifer. Antes do hit, divulgado no final de 2018, o cantor já havia feito parcerias com Wesley Safadão (Acabou, Acabou) e Jorge & Mateus (Paraquedas). 

*Com informações do Correio e G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s