Cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, morre em acidente de avião em Sergipe

O cantor Gabriel Diniz morreu na manhã desta segunda-feira, dia 27, num acidente de avião no povoado chamado Porto do Mato, em Estância, no sul do estado de Sergipe. A aeronave de pequeno porte caiu em um mangue. Pelo menos outras duas pessoas morreram. Gabriel Diniz, de 28 anos, ficou famoso nacionalmente com o hit “Jenifer”, que estourou no último carnaval.

whatsapp-image-2019-05-27-at-14.22.52
Foto | Divulgado 

No fim de semana, o cantor se apresentou em Feira de Santana, na Bahia. Segundo documentos encontrados no local do acidente, que fica numa área de mata fechada, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro ocupantes e registrado no Aeroclube de Alagoas. A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Gabriel se relaciona há dois anos com a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, de 24 anos. Ela aparece com frequência nas redes sociais do artista, mas no próprio Instagram exibe poucas fotos do namorado. Brincalhão, o cantor afirma que, por causa do relacionamento sério, também tem um jeito particular de administrar aplicativos de celular:

— Estou namorando, então o Tinder está desinstalado (risos)

Antes de estourar com “Jenifer”, Gabriel Diniz já havia experimentado o sucesso com a música “Paraquedas”, parceria lançada com Jorge & Mateus em 2017. Na ocasião, o cantor teve o registro de mais de 10 milhões de visualizações no clipe em poucos meses. Hoje, relembra a trajetória com orgulho:

— Comecei literalmente na “Banda de Garagem” com uns amigos e agora estou aqui dando entrevistas para todos os lados e no topo das mais tocadas. Temos trabalhado duro, o mercado musical é concorrido e acredito que esse sucesso todo de “Jenifer” mostra que estamos no caminho certo. Só tenho que agradecer a Deus, aos meus fãs, ao meu escritório e à minha gravadora.

A produção do cantor confirma que ele estava no voo, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sergipe, estão confirmados três mortos no acidente. As vítimas ainda não foram identificadas. O Corpo de Bombeiros também não confirmou quantas pessoas estariam a bordo da aeronave.

*Com informações do Jornal Extra 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: