Carro roubado em Maruim é recuperado 20 minutos após o crime em Pedra Branca

WhatsApp Image 2019-05-03 at 23.30.54.jpeg
Foto | Redes Sociais

Um veículo Renault Sandero, de cor branca, tomado de assalto na noite da última sexta-feira, (3), no bairro Lachez, em Maruim, (SE), foi recuperado pela Guarda Municipal de Maruim, (GMM), 20 minutos após o crime, na Br-101, em Pedra Branca, povoado de Laranjeiras, (SE).

De acordo com a GMM, a equipe foi acionada logo após o roubo e saiu em diligência pela região na busca pelos criminosos.

“Assim que tivemos conhecimento do assalto saímos em busca dos assaltantes e os encontramos na BR-101, sentido Pedra Branca. Nós colocamos atrás em perseguição, e quando chegamos depois da ponte que liga Maruim a Pedra Branca, os indivíduos largaram o carro e fugiram por um matagal e nós conseguimos recuperar o carro e entregaremos de volta ao dono”, disse Valfrides Viana, chefe da Guarda de Maruim.

O Blog Maruim em Pauta apurou também, que houve mais uma ação criminosa na noite última sexta em Maruim. Moradores do bairro São José foram vítimas de assaltos na pracinha próximo à igreja. Ainda não sabe se esta ação criminosa, tem relação com o assalto do carro no bairro Lachez. 

A reportagem está em atualização!

Por Lohan Muller| Blog Maruim em Pauta 

WhatsApp Image 2019-05-03 at 23.23.52.jpeg
Foto | Redes Sociais

Deixe um comentário